quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As Morenas - 1ºep - A Chegada .

Emily , Yasmim , Cloe e Jim, saem de mini avião particular junto com o pai de Jim , Rafael .

Cloe:Então assim que é Boston ...
Yasmim:Legal !
Emily:Esperava melhor ... fazer oque . (?)
Jim:Tá bom , mais aonde nós vamos agora ? Estou com fome !
Emily:Pode deixar comigo que eu já liguei para o melhor hotel de BOSTON um tal de PITITON algo assim .
Yasmim:Não é Pititon Emily , é tipton , eu já ouvi falar nele e já estudei sobre esse hotel , é muito bom mesmo .
Emily:Você só sabe estudar , eu vou fazer ainda hoje , varias coisas com minhas unhas já faz uma hora que não troco de cor do esmalte , Ooh *mostra a mão
Cloe:Já estou com saudades de Nova York
Jim:Nem faz 4 horas que você saiu de lá e já está com saudades ? Fala Serio .
Yasmim:Gente dá pra parar de discutir e irmos pra esse hotel ?
Rafael :É verdade garotas , vamos logo , porque o taxi está nos esperando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário