quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As Morenas - 1ºep - A Chegada .

Chegando no Hotel . Os cinco vão entrando pela porta giratoria , quando Emily não consegue sair e fica girando na porta ...

Emily:Ai , Socorro , não para de girar , SOCORRO .
Jim:Vem cá Emily
Chad:Um dia você vai acabar se machucando .
Emily:Eu não me acustumo com isso .
Chad:Oi garotas , são novas por aqui ?
Jim:Oi , agente é nova sim
Chad:Vocês são de onde ?
Yasmim:De Now York
Chad:Sejam Bem Vindas , meu nome é Chad
Cloe:Prazer , meu nome é Cloe
Emily : O meu é Emily e o dela é Yasmim e a com fone de ouvidos se chama Jim .
Chad:Vocês são turistas ou vão ficar por aqui em Boston.
Yasmim: Nós estamos fazendo intercâmbio em Boston.
Chad:AAH
Mr. Mosebi :Ólá garotas , sejam Bem vindasno hotel tipton.
Rafael:Nós Viemos alugar 1 suite ! Nós Iremos pegar a maior suité , eu pago oque for possivel.
Mr Mosebi:Só que infelizmente a maior suite , já está ocupada . sinto muito .
Rafael: Por quem ?,
London:Cheguei.
Mr Mosebi: Ocupado por ela , London Tipton .
London:Oi gente nova no MEU hotel .
Jim:Seu HOTEL ?
London:É , prazer meu nome é London TIPTON
Emily:Edai que seu nome é London Tipton isso não prova que você é a dona do hotel
Mr Mosebi:é que o hotel se chama , HOTEL TIPTON
Emily:AAH , pensei que fosse Ititon , mais se for assim .... Oi London , prazer meu nome é Emily .
Cloe:Oi , meu nome é Cloe , e essa é a Yasmim e o dela é ... onde está Jim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário