sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Yasmim:Mais não se esqueça que eu quero uma suite grande e espaçossa , pra mim colocar meus livros e tambem uma TV pra assistir Jornal , não se esqueça da vista , tem que ser uma vista linda , eu quero ver as arvores e os passaros , tem que ser alta pra não entrar fumaça dos caminhoes é pra a poluição ficar longe de mim , mais o ape não precisa ser tão alto , tenho medo de altura , mais vamos pular essa parte, eu quero blá blá blá ...
Jim:Yasmim , vai ali no restaurante pegar um pacotinho de CALA - A - BOCA
Cloe: pega qualquer suite que tenha espaço pra essas babozeiras da Yasmim , ok
Emily:Pega 5 suites , se existir
Mr Mosebi:Só que nos nossos apartamentos só tem 3 quartos com banheiro e sala de estar com cozinha
Yasmim:Oquê ?? Onde colocarei minhas plantas ?
Mr Mosebi :Mais é uma das maiores suite que nós temos , e tem uma cobertura com um grande jardim senhorita Yasmim .
Jim:OK, mais se só tem 3 quartos e nós somos 5 , duas de nós teremos que durmir embaixo da ponte ? rs
Emily:Isso significa que nós teremos que dividir o quarto . é a treva
Cloe : Meoo , oque tem durmim no mesmo quarto , que paty veý .rsrs
Emily:Eu não vou dividir MEU quarto , quero outro apartamento
Mr Mosebi:Oo , se quiserem podem alugar 2 apartamentos .
Rafael:Fechado , vamos ficar com 2 apartamentos , quanto va ficar :?
Mr Mosebi:O preço é esse aqui , é só assinar aqui em baixo .
Rafael:OMG *-* , FALA SERIO TIO, sabe de uma coisa , vamos ficar com apenas 1 ape só .
Mr Mosebi:Otima escolha , aqui está a chave é o cobertura , o andar é 27 e o apartamento 83 , a suas malas já vai ser entregas pelo Estaban , Boas Vindas em Boston .
Mr Mosebi:ESTEBAN !!
Esteban:Me chamou senhor Mosebi ?
Mr Mosebi:CLARO QUE SIM , leva as malas dos nossos clientes no andar 27
Esteban:Pode deixar comigo *esteban vê muitaass malas* , ou com mais alguem . vou precisar de ajuda , COCÔ *umagalinha) , me ajude a levar as malas para o elevador .... ooow oow oow , *esteban cai * AII , eu estou bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário