sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Na frente da doçeria do hotel ...

Jim:Uau , eu nunca vi tanto doçe em toda a minha vida Oo
Zack:Eu é que nunca vi tantos doçes durante toda minha vida O_O *saindo do elevador
Cody:Zack este lugar está melhor que assistir televisão , vamos falar com elas.
Zack:Oie gatinhas , vocês vem sempe aqui ?
Jim:NOSSA , essa é a pior cantada que alguem já fez pra mim , e olha que foram muitas * se achando
Zack:Como(?) , pra falar a verdade nem estáva falando com você , ee essa nem é uma das minhas melhores cantadas tá .
Mr.Mosebi:Zack e Cody , xô xô xô , não vem atormentar as garotas.
Cody:Essas concerteza você não vai namorar
Zack:Cody , você vai acabar vivendo sozinho com um gato
Cody:AAH TÁ , E ai garotas , quanto tempo vão ficar por aqui ?
Cloe:Vamos ficar aqui em Tipton , até alugarmos um apartamento ou algo do genero ,
Cody:Ah que legal , , meu nome é Cody e esse é meu irmão zack .
Emily:Tinham que ser irmãos mesmo , são tão parecidos , um com o outro .
Zack:Somos GEMEOS
Emily:.......ISSO QUE EU QUIZ DIZER . rs
Rafael:OK , mais se o maior suite está ocupada por ... ela , em que suite nós vamos ficar .
Emily:Outra ideia , porque você não fica ai , falando com o Mr Mosebi enquanto agente vai ver a suité da LONDON ?
London :Otima ideia .
Jim:Mais Emily , oque meu pai falou não era uma ideia , e sim uma pergunta .
Emily:Eu não tô nem ai , eu só quero ver a suite da London
Yasmim:ée vamos
Rafael:Podem ir meninas eu fico aqui escolhendo o quarto
Yasmim:SUITE
Rafael:Tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário