sexta-feira, 21 de agosto de 2009

No Apartamento ...

Jim:Pai , porque você não pegou os dois apartamentos ?
RafEL:Era você que ia pagar ?
Jim:Não .
Rafael:Então!
Emily :Rafael , ás malas estão chegando então nós vamos na suite da London agora .tchal .

Na suite da London ...

Emily:UAU , concerteza é aqui que você faz os videos do "viva eu"
London : HEY , não é "Viva você" , é " Viva eu " .
Todos: :o
Cloe:Que cachorrinho lindo .
London:é o meu bb , vem cá linda .
Jim:Nossa sua suite é linda . London
London : Quem disse que essa é minha suite ? isso aqui é só onde eu gravo os videos do "viva eu" , * London abre uma porta grande * , essa é minha suite .
Yasmim:UAU , que demais ..
Emily :Se essa é a sua suite então , *abre uma porta* , esse é seu closet , não banheiro , *abre outra porta *, não , sapatos , *abre outra porta* , Não , bolsas , *abre outra porta * , concerteza é esse , não , outro banheiro , ok então é essa * abre outra porta * hã , oque é isto ?
London:é o closet da mel .
Cloe:Você tem um closet pra um cachorrro : /
Emily:Tã bom , mais onde está seu closet ?
London:Aqui > * mostra uma porta *
Emily:Como é que eu ia idivinhar que era essa porta , com tantas portas que tem nesse quarto ?
London:Porque essa é a unica porta que tem uma placa escrito CLOSET .
Emily:Você sabe que eu nem tinha reparado
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário